Monday 14 August 2017

Calendário Forex 360


Ciência forex (James de Wet) Revisão Visite o site Isso diz tudo: Em primeiro lugar, aplico a falta de comunicação do meu lado na semana passada. Eu tenho tomado tempo para considerar meu caminho (e o de Forex-Science) avançando para o futuro. Eu também tenho lutado por alguns problemas pessoais que eu não quero discutir aqui. No início do mês passado, eu parei de oferecer serviços de treinamento e sinal para comerciantes de Forex e abri o serviço de copiadora comercial para predominantemente meus membros do Grupo Charter. Se você é uma copiadora comercial, você saberá que os resultados foram menos do que bem-sucedidos e o resultado atual é 25.6 retirada desde 1º de março. Eu poderia dizer muito mais sobre a redução, mas eu vou ficar simples: a alavanca de 7,5: 1, esse nível de retração é esperado ocasionalmente. O mercado não foi fácil, mas também cometi erros comerciais e erros de julgamento. Não estou fazendo desculpas - é o que é. Tanto quanto eu não gosto de ver meus clientes de copiadoras em uma redução, isso é parte da negociação e esses riscos precisam ser aceitos. Depois de mais de uma década de negociação nos mercados, eu finalmente decidi desligar as botas. Eu vou parar todos os serviços comerciais por tempo indeterminado, incluindo todos os treinamentos, cursos, sinais e copiadora comercial. Vou concentrar-me no meu próprio comércio pessoal e em um ou dois grandes clientes. Os motivos para isso são vários, incluindo razões pessoais, e eu não sinto que é necessário ou apropriado entrar neles nesta carta. Para aqueles que me seguiram há anos, agradeço o seu apoio e, em muitos casos, a amizade. Para aqueles que seguiram a copiadora de comércio, algumas boas negociações recuperam facilmente a redução atual, e o mercado está obrigado a oferecer essas oportunidades em breve - talvez até nesta semana. Eu certamente sinto falta do trabalho que fiz com milhares de comerciantes em todo o mundo há tanto tempo, mas, por outro lado, me dá a chance de concentrar minha negociação em um financiamento mais específico. Se você é um copiador comercial, entre em contato com 4xSolutions para pedir-lhes para cancelar sua conta copiadora com Forex-Science. Eles podem recomendar outros serviços de copiadora se você aproveitar o conceito. Tome cuidado e boa sorte para o seu futuro comercial. Sinais comerciais. Essas recomendações de negociação fáceis de seguir indicam quando comprar, quando vender e onde definir suas paradas e limites. Os sinais são gerados e atualizados em tempo real, 24 horas por dia, 5 dias por semana. Analisador técnico Descubra níveis técnicos críticos em gráficos (três níveis de suporte, três níveis de resistência). Mantenha-se informado de importantes passagens do indicador, como médias móveis, MACD e RSI. E veja padrões de castiçal significativos em gráficos. Índice de sentimento especulativo Esta poderosa ferramenta revela o sentimento do mercado de varejo de varejo mais amplo (ou seja, quantos comerciantes compram ou vendem um par de moedas), e é melhor usado como um indicador contrariano quando os mercados tendem fortemente. Cursos de vídeo on-demand Aprenda a trocar forex ou descubra novas estratégias e dicas comerciais desses cursos de vídeo. Escolha entre sessenta lições que cobrem uma variedade de tópicos básicos e avançados: análise fundamental, análise técnica, gerenciamento de dinheiro e muito mais. Sala de aula Viva Aprenda a trocar forex dos instrutores do curso DailyFX. Junte-se às sessões de negociação ao vivo, de segunda a sexta-feira, para aprender conceitos e estratégias de divisas simples e avançadas. Os exemplos comerciais reais e reais são usados ​​para maximizar sua eficácia.

No comments:

Post a Comment